Licitação compartilhada para compras de medicamentos

Licitação compartilhada para compras de medicamentos

O Consórcio Intermunicipal da Região Centro do Estado/RS – CI/CENTRO lançou no último dia 05 de junho, o edital de licitação Pregão Eletrônico nº 001/2020 – Processo nº 029/2020, para aquisição parcelada de medicamentos para uso humano.

Neste ano, a licitação contará com a participação de 22 dos 32 municípios consorciados, sendo eles: Agudo, Cacequi, Dilermando de Aguiar, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Paraíso do Sul, Quevedos, Restinga Sêca, Santiago, São Francisco de Assis, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins e Toropi.

Em 2019 foram licitados 642 itens, sendo que 95% dos itens do processo foram homologados. Já no edital deste ano, serão licitados 724 itens, totalizando um valor geral estimado de R$ 46.879.522,84. Nota-se que no processo deste ano, houve mais municípios interessados em participar, bem como, a inclusão de novos medicamentos. A sessão pública está agendada para iniciar a partir do dia 22 de junho, via plataforma eletrônica da BLL, no endereço eletrônico http://bll.org.br/.

Mais informações e edital pelo link: http://www.circ.com.br/_arquivos/935.pdf

Imagem: Reprodução da Internet.